Conquistadores de Midgard

Reavers of Midgard (Conquistadores de Midgard) é um jogo de alocação de trabalhador único com elementos de set collection (coleção de componentes), rolagem de dados, combate com dados e engine building (“máquina de pontos”) no universo de Champions of Midgard.

Em Champions of Midgard, sua missão era se tornar um Jarl. Você lutou contra os trolls, draugr e alguns monstros épicos que ameaçavam a santidade de sua humilde cidade portuária. Agora é hora de começar a ofensiva.

Em Conquistadores de Midgard, você procurará obter glória invadindo aldeias próximas em busca de suas riquezas, saqueando castelos fortificados e lutando contra homens e monstros em mar aberto. Você não só precisará levar sua turbulenta tripulação de vikings e a comida necessária para mantê-los felizes durante a viagem, mas também terá que recrutar uma equipe de guerreiros de elite – os Conquistadores.

Os conquistadores podem ser usados de três maneiras diferentes. Eles podem ser o líder do seu navio, ganhando um bônus único e permitindo que seus guerreiros sejam mais versáteis em combate. Também podem ser usados para reunir mais guerreiros para a sua causa, enchendo o seu navio até a borda com os lutadores certos para as situações certas. E também podem ser usados para ajudar sua equipe a se especializar, ganhando um bônus a cada vez que a sua equipe entra em batalha.

Quem conseguir mais glória após seis rodadas será o vencedor.


FICHA DO JOGO:
(Tarja Verde)
Jogadores: 2 a 4
Tempo de jogo: 90 minutos
Idade: +12 anos
Mecânicas: Alocação de Trabalhadores, Colecionar Componentes, Rolagem de Dados, Seleção de Cartas, Ação Simultânea.
Complexidade: 3,05/5

DOWNLOADS:
Manual

Deixe uma resposta