Oh My Goods!

Longsdale, fim da idade média. A produção de bens é artesanal e o produtor realizava todas as etapas, desde a compra de matérias-primas e ferramentas, até o produto final.

Em Oh My Goods!, assuma o papel de um trabalhador na produção de bens como barris, ferro, tijolos, vidro, alimentos, roupas e outros, decidindo o que, quando e como produzir.

Utilizando as mecânicas de gerenciamento de mão, coleção de componentes, ações programadas e force sua sorte, consiga recursos, construa estabelecimentos, utilize o mercado, contrate assistentes e expanda suas atividades, tornando-as mais eficientes e lucrativas.

À medida que sua produção aumenta, maximize a utilização dos recursos através das cadeias de produção. Aquele que melhor planejar e executar sua produção ganhará mais pontos de vitória e vencerá a partida.

Criado por Alexander Pfister, premiado autor de Isle of Skye, Mombasa, Great Western Trail, Broom Service, Port Royal e outros.


FICHA DO JOGO:
(Tarja Verde)
Jogadores: 2 a 4
Tempo de jogo: 30 minutos
Idade: +10 anos
Mecânicas: Gestão de Mão, Ação / Movimento Programado, Colecionar Componentes, Force sua sorte, Ação Simultânea, Alocação de Trabalhadores, Seleção de Cartas.
Complexidade: 2,28/5

DOWNLOADS:
Manual

Deixe uma resposta